AS NOSSAS
HAPPY BRANDS
THE SPOT MARKET é um mercado urbano que opera regularmente desde 2016 e tem por vocação desenvolver o empreendedorismo nas suas várias vertentes. Funciona como espaço de divulgação de marcas, muitas com presença exclusiva online, que procuram dar a conhecer e comercializar os seus produtos e conceitos num ambiente descontraído e colaborativo.
Os expositores são variados e integram diversos segmentos: vestuário (senhora, homem, teens & kids) calçado, acessórios, joalharia, decoração, pets, lifestyle, etc. Cada edição do THE SPOT MARKET tem um tema pré-definido que funciona como mote para a imagem global, decoração de espaços, divulgação e marcas convidadas.







THE SPOT MARKET
Conheça as marcas e os criadores que participam regularmente nos nossos mercados.

Morii é uma marca que nasceu da paixão pelas viagens e do desejo de transformar experiências em peças que contam histórias. Cada criação da Morii carrega em si a essência de lugares distantes, paisagens inspiradoras e a liberdade de explorar o mundo. Os kimonos são feitos à mão, utilizando seda e técnicas de patchwork que tornam cada peça única. Cada peça é uma fusão de culturas e texturas, uma verdadeira viagem que une sedas, algodões e jóias artesanais.

Joalharia fina, desenhada e feita na Itália pela família Moro, com 50 anos de experiência. Peças que acentuam o estilo e a elegância italiana.

Jóias de autor. Onde cada peça conta uma história.

A marca nasceu em Abril de 2018 com o propósito de trazer para o mercado um produto diferente e artesanal. Cria coleiras, trelas e peitorais, todos feitos à mão, um a um, não havendo duas peças iguais. A este propósito aliamos a vontade de ajudar as associações que albergam animais abandonados, que tanto necessitam de apoio. Em cada colecção é eleita uma associação para a qual reverte uma parte da venda de cada peça.

A My Favourite Things é uma loja online que comercializa roupas de senhora e acessórios, incluindo malas, calçado, meias e outros artigos que complementam o guarda-roupa de uma mulher cosmopolita. São importadores diretos de algumas marcas italianas, francesas e espanholas. Tem showroom aberto diariamente em Sesimbra.

A My Gojji é uma marca de swimwear e activewear 100% criada e confecionada em Portugal. Dedica-se a produzir peças únicas e intemporais, feitas à mão, sempre com a máxima qualidade, que fortalecem a confiança, a determinação e a postura de qualquer mulher.

Uma marca portuguesa de peças feitas à mão em resina ecológica e velas aromáticas.

A M'Choices é uma marca portuguesa que aposta em peças contemporâneas e minimalistas para que todas as mulheres possam destacar os seus looks com um toque singular. Além da bijuteria em aço inoxidável, de criação própria, e peças em prata fabricadas em Portugal, a marca complementa-se em mercados com a venda de peças de vestuário arrojadas e irreverentes.

Criada em Coimbra, uma marca de acessórios feitos à mão que dão cor aos nossos dias.

Marca portuguesa, com uma história de mais de 25 anos no mercado, a Native Foods Company é a primeira indústria a produzir sorbet de açaí e pitaya na Europa. A Native Foods usa produtos nativos, que vai buscar à origem, promovendo a sustentabilidade e garantindo a rastreabilidade e a qualidade. Uma delícia!

Design exclusivo de peças artesanais, essencialmente de pedras naturais e banho de ouro.

Cuecas menstruais reutilizáveis são uma inovação sustentável e confortável no universo da higiene feminina. Projetadas para substituir absorventes descartáveis, as cuecas são confeccionadas com tecidos de alta tecnologia que oferecem uma proteção eficaz contra fugas, proporcionando uma experiência segura e discreta durante o período menstrual. Além de serem amigas do meio ambiente, as cuecas menstruais reutilizáveis são uma opção económica a longo prazo, eliminando a necessidade da compra constante de produtos descartáveis.

A NORT.E.AR nasceu no norte, mais exatamente no Porto. oferece uma seleção de artigos multimarcas, sendo a principal a Nortada: uma marca 100% portuguesa com modelos exclusivos e sempre com novidades em biquinis e fatos de banho para mulher e tens. As camisas havaianas também trazem novos looks mais descontraídos para homem.

OBÔ Tropic Life É uma marca de swimwear de São Tomé e Príncipe para quem tem esta ilha no coração e mesmo quando está longe não a quer esquecer.

A Oficina de Encantar é uma marca portuguesa, que cria e produz acessórios de forma artesanal. Trabalha com metais banhados, couro, vidros, cristais, pedras semipreciosas, aços e materiais escolhidos com preocupação de assegurar uma grande qualidade e criatividade nas suas peças. Na maioria das suas propostas, usa a técnica tradicional do crochet com uma linguagem contemporânea, numa busca permanente da versatilidade.

A oito.atelier é uma marca de cerâmica, localizada em Barcelos, que surgiu em 2020, criada pela Sara e pelo João, que personifica a fusão entre o tradicional e o moderno. Cada peça é meticulosamente concebida de maneira artesanal, incorporando técnicas ancestrais a designs contemporâneos. A marca orgulha-se de preservar as tradições cerâmicas da região, enquanto explora novas formas e estilos, resultando em criações únicas. Cada cerâmica da oito.atelier conta uma história única, mas também leva à preservação da arte cerâmica local.

Marca de acessórios dedicada às pessoas e aos trabalhos manuais ancestrais que contam as histórias de culturas vibrantes. Como um delicado puzzle, a fundadora Orit Livnat combina tecidos nobres selecionados a dedo em aldeias remotas com jóias de metal exclusivas e couro macio, criando acessórios deslumbrantes de edição limitada para a mulher moderna.

Projeto português fundado em 2017 com o objetivo de promover o bambu como uma alternativa sustentável, justa e acessível ao plástico na indústria ótica. Numa indústria dominada por grandes empresas de plástico e multinacionais, a ORIGEM provou que é possível criar um produto óptico de alta qualidade, produzido eticamente, sem prejudicar o planeta.

Impulsionada por uma linhagem de empreendedores, Os Segredos de Belém nasceu do amor pela inovação e da paixão pela gastronomia portuguesa. Empresa inovadora, aposta em criar momentos de partilha com a família ou amigos. Fabricante de lembranças gourmet, fáceis de fazer em casa ou para oferecer, destacam-se os kits de pastel de nata, pão de ló ou bolo de arroz. Mas há muito mais para descobrir.

As famosas Ostras de Setúbal diretamente do produtor, acompanhadas de um bom espumante. Uma delícia.

A Ouikiki é uma marca 100% portuguesa, onde cada peça é pensada com total dedicação pela criadora Laura Nogueira. Peças únicas, feitas para a mulher real, práticas para o dia a dia e trabalhadas com atenção ao detalhe. A sustentabilidade é também uma das principais vantagens de escolher a Oui Kiki.

A P&M foi criada a pensar numa mulher cosmopolita que privilegia a elegância e o conforto. A P&M Girl é irreverente, segura de si e divertida! A marca é conhecida pela sua roupa mas sobretudo pela coleção própria de calçado de fabrico nacional que alia design, qualidade e conforto. A marca conta ainda com a linha P&M Jeans, com vários modelos com um fitting e conforto inigualável.

Fundada por Emily, a Palmtree Candle Studio procura criar produtos que vão além do comum, unindo sustentabilidade e uma experiência olfativa única. Cada vela é feita à mão com cera de soja ecológica, e reutilização criativa de porcelanas vintage, como bules, leiteiras e potes de açúcar. Assim, cada peça ganha nova vida, tornando-se um objeto de decoração único e sustentável.As fragrâncias utilizadas são cuidadosamente selecionadas para proporcionar uma experiência de bem-estar e serenidade, com uma mistura de aromas naturais que elevam o ambiente.

A Panqueca seleciona marcas e produtos que privilegiam qualidade, originalidade e utilidade no dia a dia, valorizando relações duradouras com clientes e parceiros, construindo ligações autênticas e consistentes.

A marca nasceu de uma antiga paixão pela joalharia e pela criação e orgulha-se de ter peças exclusivas, com materiais de excelente qualidade. Uma marca 100% portuguesa.
Subscrever newsletter
Subscreva e saiba em primeira mão todas as novidades THE SPOT MARKET e o calendário dos mercados
















.png)






.png)







.png)


.png)

.png)

.png)



.png)
.png)










.png)
.png)





































